quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

6 comentários:

  1. Em primeiro lugar, gostaria de parabenizá-los pela iniciativa da criação de um blog para divulgar as ideias educacionais relativa à aprendizagem em rede e sobre as mudanças nos estilos de aprendizagem.
    Estou no meu último ano de mestrado em educação, aqui no Brasil, e trabalho com tecnologias na educação.
    Tenho um artigo publicado em Portugal sobre o uso da rádio web no desenvolvimento da oralidade de adolescentes.
    Espero poder compartilhar meus conhecimentos neste blog.

    Um abraço,
    Mônica Schüler Menslin
    Joinville - SC

    ResponderExcluir
  2. Acredito que cada modo de estilo da aprendizagem atual se faz necessário para nossos educandos, visto que cada professor em seu contexto atual, busca uma forma para se adequar e disponibilizar o conhecimento efetivo para seus alunos, por isso considero produtivo cada modo de aprendizado.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog, layout muito bonito e atrativo (y)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo Blog! Fiquei encantada! É notório que a cada novo ano, os profissionais que atuam no setor do ensino observam novidades notáveis nas tendências educacionais. Todo este cenário, que se renova constantemente, é reflexo das mudanças que nossa sociedade vem experimentando e das demandas dos alunos das novas gerações. Ema das principais tendências educacionais em 2020 é o fim do estilo de aprendizado da velha escola. O foco será em uma linguagem mais moderna, com uso de recursos tecnológicos e uma abordagem personalizada.

    ResponderExcluir